3/29/2005

A vida continua a mesma.
Não. Não quero saber.
Não quero discutir os simulacros, se é realidade ou ficção.
Também não quero saber da vida de um jornalista, conhecido inclusive. Legal até ele ter ficado rico.
Dane-se se Marcelo D2 fechou o programa tocando só uns pdeçaos de cada música.
AH! A intelectualidade agora debate até onde vai a humanidade, o povo brasileiro, as cabras do sertão em sua doentia admiração pela vida dos outros.
As pessoas não querem saber, é final de copa. Viva o gay baiano!
Moral, porque não posso nem querer saber? Não me importar com a importância que as pessoas dão a isso. Reclamam das próprias vidas, do planeta, do país, mas se ligam em delírio para ver um programinha mal feito. E também, essa inteligentzia que debate, debate, debate e não chega a lugar nenhum. Quero saber não,me deixe aqui comminha vida, meus mp3...
Bah! Eu quero saber só se meu time vai contratar bons jogadores para o brasileiro.
Quero saber dos shows bacanas que estou para ver.
Quero saber do futuro da música.
Dos próximos filmes legais, e de quando eu vou me apaixonar.
AH! Você já viu Herói? Tô doido para ver

1 Comments:

At 12:54 PM, Anonymous Anônimo said...

O futuro da musica é business, Luciano!! E vc baixando as minhas mp3 de graça vai me deixar falidooooooo!!!! abraçu do Lenny Kravitz!!

 

Postar um comentário

<< Home