12/07/2004

Vou responder aqui os comentários do posto sobre os shows que rolaram aqui.
Primeiro, gostaria de agradecer pelos elogios.
O otimismo não é gratuito e sei que tem muita coisa ruim ainda. O show de Pitty não deu lucro, deu prejuízo à produção. Mas acho que é assim, um passo importante que ajuda a passos seguintes. Sem dúvida houve uma falha na produição de colocar io preço a 30 reais a inteira. Nem é o caso de ser exploração ou das bandas não merecerem, mas para a relaidade local é complicado. Uma falha de estratégia, em minha opinião.
Sim, Silvana, Borel não esteve lá de corpo, mas é clichê, mas o espírito estava ali, ao lado de todo mundo. Bruno, Sangria é a revelçao baina do ano, sem dúvidas. Breve sai um texto meu sobre eles. Mr. Floyd, eu deveria respeitar os portadores de síndrome de down, né? Porque a banda eu tenho uma relação recíproca, eles não me respeitam, porque o que eles fazem é desrespeito. Quero até ouvir o disco novo, ouvi uma música no intervalo dos shows, com base de samba que achei interessnate. Eu expulsaria Chorão da banda, porque ele destróia a música.

Pedro, Daniel, Paloma e quem mais concordar com a idéia que Los Canos é ruim. Eu entendo perfeitamente a visão de vocês em relação a eles. É o tipo de banda que não agrada a todos, porque exige entrar no clima deles, clima despojado, divertido e despretensioso. É uma banda com características próprias e bem diferente de outros sons daqui de Salvador. Eu sempre disse aos amigos qu evai ser o tipode banda qu evão gostar mais por aqui quando fora daqui valorizarem mais, se bem que isso já rola. Não gosta não ouve, é simples, mas eu acho muito boa. E outra coisa, alguns falam de amizade,eu só conehci e me tornei amigos deles depois que fiz uma matéria elogiando, acabou que se tornaram bons amigos.

Anonymous, é esse seu nome, né? (sua mãe é criativa) e você é o maior participante de blogs que já vi, escreve em todos. Eu não sei se tenho rock no sangue ou não, se é tolice ou não o que escrevi. Apenas foi o que senti. Legal que tenha lido e dado sua opinião, porque ou é gente que não é amigo lendo ou estou provocando. Só queria que você discorresse quais foram as tolices. Argumente, há espaço pra isso.
abs