4/19/2006

Coletânea

Rock na Micareta

Enquanto os trios elétricos desfilam na Micareta de Vitória da Conquita, o rock alternativo tem seu espaço garantido em um palco bancado pela prefeitura, inclusive com cachê para as bandas. É o Point do Rock em plena Miconquista, que entre os dias 20 e 23 de abril recebe bandas locais e alguns convidados. Entre os destaques a banda paulista Ecos Falsos [que se apresenta em Salvador dias 20 e 21], a Matiz, novidade soteropolitana e as locais Ardefeto [voltando com nova formação], Paralips [uma das veteranas de Conquista que também volta aos palcos] e o punk certeiro da Cama de Jornal.

Programação

20/4 - Ardefeto, Dezoito 21, Zé Dos Cafés, Paralips e Loucos de Carona.
21/4 - Blas Fêmia, Dispositivo C4, Principio Ativo, In Alpha e Café com Blues.
22/4 - Matiz [Salvador], The Plant, Cinco Contra Um [Poções], Ecos Falsos [São Paulo] e Renegados.
23/4 - Contra Mão, Cama De Jornal, Charlotte, Vicário Sacrifício e Ganga Zumba

Bizz

Está nas bancas a edição 200 da revista Bizz, que traz matéria de capa falando sobe o histórico álbum “Selvagem” do Paralamas do Sucesso. A publicação traz ainda entrevistão bacana com Odair José, as 13 apostas do novo rock, o novo disco do Red Hot, além de muitos lançamentos de discos e notícias. Na edição comemorativa, a revista inaugura mudanças editoriais, um formato com papel de melhor qualidade e nova diagramação.

Beatles vivo

E que tal um disco de inéditas dos Beatles? Pois o projeto já está em andamento. São gravações nunca lançadas do quarteto que serão finalizadas pelo produtor George Martin e servirão para trilha sonora de um espetáculo do Cirque du Soleil. A gravadora da banda sinalizou que vai lançar o disco, que terá supervisão dos Beatles ainda vivos, Paul McCartney e Ringo Starr. O lançamento será no meio do ano ao mesmo tempo que o espetáculo, o primeiro autorizado a contar a história do grupo. Os acrobatas do Cirque darão vida às músicas consagradas e inéditas dos Beatles. Outra novidade [!] do quarteto de Liverpool é o segundo volume da caixa “The Capitol Albums”, que acaba de ser lançado. São quatro discos de 1965.

Relespública na MTV

Relespública é a nova banda a ganhar às lojas através do projeto MTV Apresenta. O grupo curitibano vai lançar o trabalho em CD e DVD, além de chegar à telinha num especial de uma hora na emissora [que já foi ao ar]. É a primeira vez que o projeto Apresenta vai além do DVD e lança um projeto em CD. O trabalho, gravado ao vivo em São Paulo, conta com 12 músicas, incluindo os maiores hits da banda além de duas covers, “Minha Menina” de Jorge Ben, e “A Fumaça é Melhor que o Ar” de Edgard Scandurra, que conta com a participação de Nasi, do Ira. A Relespública é uma veterana banda Mod com 15 anos de estrada e um dos principais nomes do rock paranaense.

1 Comments:

At 4:27 PM, Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

pois é, parabéns a matiz que tá trabalhando certo, como diria meu amigo dudare. pegaram o edital da micareta e mandaram ver. muito rockeiro devia aprender como se faz ao invés de ficar choramingando.

 

Postar um comentário

<< Home