10/07/2005

A volta da corrente de Jesus e Maria


Sim, os anos 80, eles não nos abandonam.
Pois o melhor destes anos, pelo menos entre os melhores, é a banda Jesus & Mary Chain. Detentora de alguns álbuns clássicos e inesquecíveis, além de músicas antológicas que entraram para a história do rock e maracaram a vida de muitos de nós.
Pois os irmãos Jim e William Reid estão de volta. Não precisa ler de novo. É exatamente isso. O Jesus & Mary Chain está de volta depois de sete anos do anúncio do fim.

A volta já estava prevista desde o ano passado, quando boatos falavam em shows em homenagem aos 20 anos de Psychocandy, primeiro álbum da dupla. Mas é muito mais do que isso e talvez as férias desses sete longos anos tenham feito muito bem à banda.
O Jesus & Mary Chain terminou depois de uma briga num show em Los Angeles, mas já estão produzindo material novo, inicialmente um single com uma faixa de cada um dos irmãos. Jim é esponsável por "Song for a Secret", enquanto William fez "Can´t Stop the Rock". O single será lançado no dia 17 de outubro pela Transistor Records.
Um show raro de Jim Reid solo dia 13, em Londres, vai servir para divulgação do singles.

4 Comments:

At 5:00 AM, Anonymous Anônimo said...

caramba! não tava sabendo não! que grande volta! vc ouviu o munki, último disco deles? é muito bom, eu tenho. Recomendo a todos que passarem por aqui. E o psychocandy eu nem comento. famoso "crássico!"

 
At 10:10 AM, Blogger Franchico said...

boa notícia, muito boa notícia. qualquer disco do J&MC é bom, é uma das raras bandas sem pontos baixos. podem ir de olho fechado em qualquer disco deles, sério! mas o Munki e fantástico, mesmo.

 
At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Lembrei do endereço!
Bjos

 
At 4:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostei da notícia, Luciano. Engraçado, ainda hoje estava ouvindo músicas do Darklands (clássico absoluto!).

 

Postar um comentário

<< Home