Ruído Festival - Rio de Janeiro
mais um bom festival
10/03, sexta
Canastra/ Jumbo Elektro/ Zefirina Bomba/ Irmãos Rocha!/ Charme Chulo/ Dead Rocks
11/03, sábado
Graforréia Xilarmônica/ The Pop's/ Nervoso & Os Calmantes/ Sapatos Bicolores/ Headphone/ Vanguart
12/03, domingo
MQN/ Drosóphila/ Rádio de Outono/ Lava/ Violentures
6 Comments:
Oi, Luciano. Você tem alguma informação sobre esse rock que rola no Café Atelier de JC? Que tipo de som que acontece lá? O ambiente é legal? Abraços!
E na Bahia, qdo teremos um festival?
(Sem essa de reclamar que aqui é uma merda e coisa e tal, por que se eu pudesse, eu mesmo o faria - um festival. Mas eu sei que é PHODA pra caralho encampar um projeto desses por aqui e não tenho nem know how, nem grana, nem saco nem contatos pra isso. Faço a pergunta só para que a idéia não morra...)
olá, érica. o café ateliê é lindo. na verdade é uma galeria da arte do J.C Barreto, que acabou virando um bar com espaço pra shows. vc tem que ir.
rola rock em várias facetas e até soul music. o problema é que o proprietário deixa a cargo das bandas a divulgação do espaço nos dias dos shows, dai já viu, né?? várias informações desencontradas.
tôbatalhando pra mudar isso, só tá faltando mesmo boa vontade do empresário artista.
ah, a casa fica em são caetano.
chico, não se anima de montar um projeto de festival com a grana do fazcultura, não??
se o carnaval da bahia, o meteora podem , pq o rock não pode?? qq coisa, manda um sinal de fumaça que eu emcampo a parada contigo e um punhado de associados.
Miwky, me tire de pobrema... ;-)
Falando sério, acho que pra tocar esse tipo de projeto a pessoa tem que poder se dedicar de corpo e alma, ter dedicação exclusiva para fazer um lance realmente bala. "Working for the man", de segunda a sexta - o dia todo - fica difícil, cê não acha, não? Além de ter que ter um certo know how de produção mesmo, função pela qual nunca me interessei, então não vou dar uma de gaiato, achando que sou Big. Mas eu gostaria muito de ajudar a organizar alguma coisa nesse sentido, sem dúvida. Fazendo qualquer coisa que eu possa fazer. Ajudando a selecionar bandas, divulgando, fazendo contatos, tentando captar patrocínio, sei lá. Tô às ordens.
pronto, eleito relações públicas do projeto, falta alguém pra orçara, outro pra vender. só.
Postar um comentário
<< Home